segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tudo pronto para o passeio?




3 comentários:

  1. Gente! Olha só que coisas + lindas e cheias de graça...dá até vontade de cantar aquela famosa musiquinha: "Vamos passear na praça, enquanto o papai não vem...tá pronto, papai?"

    ResponderExcluir
  2. Ah, as novidades!!!?!?!!!

    Claro, é sobre este delicadíssimo conjunto de algodão xadrez: Macaquinho, sapatinhos...
    Quanto amor! Está um charme, um encanto... e bem, este conjunto, ele especificamente, não está à venda: é o que podemos chamar de 'um tesouro' e portanto, ele faz parte de um enxoval que tenho preparado para minha filha e do Alejandro... nós ainda não sabemos quando, ela chegará e nem que nome daremos para ela (se for menina...) Mas, eu simplesmente amo os nomes: Yasmin, Yasmine e Jasmin ou Jasmine.
    Se for um menino, eu tenho algumas sugestões (que eu amo, também: Joshua, Alexander...)
    Bem ainda é cedo, não conversamos sobre isso. Mas, estamos nos preparando para receber de Deus todas bençãos celestiais que Ele tem para nos dar, no seu devido tempo. Claro, que estamos muito felizes e cremos que em breve, nós possamos realizar juntos, tudo aquilo que sonhamos e desejamos de todo o nosso coração!
    Que Deus nos dê sabedoria, amor em abundância e muitas felicidades!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Olá, amores!!!
    Tenho novidades, este vestidinho super-fofo é de algodão e vem com um detalhe personalizado, totalmente, feito à mão! Não está uma gracinha?Ah, queridas! Vocês perceberam? No detalhe logo a cima do motivo bordado em Ponto Cruz, temos o nome da princesinha que o vestiu dos 6 mesesm até o seu primeiro ano de vida! Ela se chama Thamyres LYARA. Agora, esta lindinha, tem 6 anos de idade e já está ficando 'quase' uma mocinha!
    Bem, o vestidinho está comigo, e o guardo com bastante carinho! Mas, é claro que nós podemos fazer vestidinhos como este, sob encomenda. Ou podemos apenas aplicar o monograma, num vestidinho, que já esteja pronto: Além de garantir a exclusividade, seu bebê vai fazer um sucesso entre as amiguinhas, mamães e titias e você, é claro, vai receber muitos elogios! Estamos aguardando seus comentários: Dicas e sugestões, pedidos de encomendas...etc.

    Sejam todos bem-vindos!
    Abraços,

    ResponderExcluir